Honra e Liberdade

Artigo 5º da Constituição Federal: todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade […]

Olavo de Carvalho explicando como funciona a mídia.

Olavo de Carvalho explica, ao longo do programa True Outsepak do último dia 29, como a mídia manipula as informações e porque se torna difícil argumentar sobre os fatos que ela não noticia, pois como ele mesmo disse, o que ela não noticia não tem “fé pública automática“.

Só pra esclarecer:

1) Não sou machista;
2) Não sou homofóbico;
3) Defendo a liberdade – de expressão e de escolha – a tolerância e a igualdade do cidadão perante a lei;
4) Eu tenho a minha moral; Carvalho tem a dele;
5) E, também, não sou mais iludido com falsas idéias revolucionárias e notícias manipuladas. Passei muitos anos assim, e hoje sou eu quem vou atrás da informação e não espero ela chegar até mim.

Vale a pena ver completo.

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

