Honra e Liberdade

Artigo 5º da Constituição Federal: todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade […]

Anti-aborto.

Antes de tudo: esse depoimento não tem nada relacionado a religião.

Então, vamos ser claros: hoje, eu fui chamado de NAZISTA. Mas por quê? Porque eu defendo que os SERES HUMANOS anencéfalos tem direito a viver e tem direito a morrer NATURALMENTE. Mas me disseram que eu não estou respeitando o direito das mulheres de interromperem a gravidez de um suposto CADÁVER. Primeiro, esse cadáver que VOCÊS dizem, não é um cadáver, pois a MEDICINA não tem certeza disso na vida intra-uterina, e, em muitos casos, nem na extra-uterina. Então², como eu defendo que um ser humano INDEFESO merece ser protegido pelos outros seres humanos, eu sou chamado de NAZISTA. Pois eu quero proteger uma vida INDEFESA e acho que nós, como seres civilizados, devemos cuidar desse ser.

Mas como dizem que eu estou desrespeitando um “direito” das mulheres sobre seu próprio corpo, eu sou chamado de NAZISTA. Ainda mais, essa pessoa se diz a ENTENDIDA sobre libertarianismo. Nesse caso, a premissa maior é a de não-agressão a outro ser humano a não ser em legítima defesa. Mas esse não é o caso, pois a gestação de um ser humano anencéfalo traz os mesmos riscos que uma gestação de um não-anencéfalo. Se fosse um caso de legítima defesa, eu apoiaria sem problemas. O que, RARAMENTE É.

Tenho minha consciência limpa.

Você ou qualquer outro – que não me importa mais quem seja – perceberão, um dia, como eu percebi, que a vida deve ser respeitada independente da condição.

P.S.: Vai estudar História, amigo.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário